logotipo norbat

GRÁTIS

Feira Agrícola de Braga Vamos estar presentes na feira entre 11 e 14 de Abril. Venha visitar-nos!! 2013-04-08 17:40:41

Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação. Em direto na TVI no Domingo, dia 14.

Venha visitar o nosso stand, N5 perto da cafetaria, durante o período da feira, entre as 10h e as 24h.

A edição deste ano da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação conta com as presenças dos ministros da Agricultura de Portugal, Angola e Moçambique num seminário institucional sobre o futuro do sector primário. Agendado para 11 de Abril, primeiro dia da 46ª Agro, no seminário participam também o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, e do secretário-executivo da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, Murade Murargy.

Nesta espécie de cimeira agrícola serão debatidos temas como a segurança alimentar, desenvolvimento rural e sustentabilidade e as estratégicas públicas para o sector. Serão apresentados projectos em curso na área agro-industrial em Moçambique, Portugal e Angola por parte das empresas Galp, Technoserve, Primor, Lusiaves e Higest.
Os organizadores da 46ª edição da AGRO contam com 83 mil visitantes na feira que decorre de 11 a 14 de Abril no Parque de Exposições de Braga (PEB). Em 2012, passaram pela AGRO mais de 76 mil visitantes, um crescimento de 32% face à edição de 2011. Para o aumento de visitantes da Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação tem contribuído o programa de animação musical.
Augusto Canário (11 Abril), José Malhoa (12 Abril) e Zé Amaro (13 Abril) são os artistas convidados para animar as noites da AGRO 2013. Tal como em 2012, a tarde do último dia da AGRO será animada com o programa ‘Somos Portugal’, da TVI, transmitido em directo do recinto exterior do PEB.
Outro dos atractivos da AGRO são os concursos pecuários, estando previstos na próxima edição três centenas de animais
de várias raças. No 3.º concurso regional de raça Holstein Frísia (turina) estarão mais de 60 animais. Com o apoio de associações de produtores, realizam-se os concursos das raças Barrosã, Arouquesa, Minhota, Maronesa, Marinhoa e Cachena.

Veja o programa aqui

retroceder